segunda-feira, 8 de maio de 2017

Governo Renato Bravo restaura quatro quilômetros da estrada que liga Toca da Onça a Rio Bonito

Em operações de extrema emergência, diante da calamitosa situação de abandono de diversas comunidades por anos a fio, o Governo Renato Bravo tem atuado incansavelmente em vários pontos da cidade para fazer a restauração de ruas, avenidas e estradas.

Na quarta-feira, 3,  foi a vez da estrada de Toca da Onça, no distrito de Lumiar. Uma equipe da Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra trabalhou no local durante todo o dia. “Esse é um trabalho que deve ser mesmo periódico, mas só pode ser feito em épocas não chuvosas”, esclareceu o administrador de Lumiar, Jubher Cândido de Lima.


Foram restaurados quatro quilômetros de estrada, até a localidade de Rio Bonito. Além disso, as manilhas de escoamento de águas pluviais, que estavam quebradas, foram trocadas e, as que estavam entupidas, receberam o devido reparo.

Dez servidores da  Subprefeitura participaram do trabalho. Foram utilizados uma retroescavadeira e três caminhões. “De modo emergencial, para amenizar a situação, utilizamos barro para tapar os buracos e equipamento para deixar a estrada regular”, explicou Jubher Cândido de Lima.

Nenhum comentário: