segunda-feira, 8 de maio de 2017

‘Pedalando em Família’ em Cordeiro

Passeio ciclístico promete reunir dezenas de pessoas em Cordeiro

Mais um grande evento com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer será realizado em Cordeiro. Dessa vez, a festa ficará por conta das bicicletas com o ‘Pedalando em Família’, que promete reunir dezenas de famílias de Cordeiro e região num domingo de muita integração, prática esportiva e diversão.

Há algumas semanas, por iniciativa do secretário de Esporte e Lazer de Cordeiro, Jairo Amaral, foi realizado um encontro com um representante da Caixa Econômica Federal. Na ocasião, a entidade confirmou a doação de camisas e bonés que serão sorteados durante o evento. “Quero aproveitar para agradecer imensamente aos integrantes da gerência da Caixa Econômica pela forma cordial e atenciosa com as quais nos receberam e pela oferta dos brindes”, disse Amaral.

O passeio ciclístico ‘Pedalando em Família’ ocorre no segundo domingo de maio, próximo dia 14, com concentração no Parque de Exposições Raul Veiga. A saída está prevista para 8h45, com os participantes saindo para um percurso pelo centro, cruzando toda a cidade, passando ainda pelo bairro Pirazzo e fazendo o contorno no Clube dos 100, de onde retornam para uma confraternização no Parque de Exposições.

Segundo Felipe Inácio, representante dos ciclistas da região na Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro e organizador do passeio, haverá sorteio de vários brindes entre os participantes, como por exemplo, para o ciclista mais novo, mais velho e para a bike mais rebaixada. “Traga sua família para esse grande encontro, pois o mais importante é valorizar um esporte que traz saúde e prazer e mostrar a união das famílias”, explica Felipe.

As inscrições poderão ser feitas no próprio local de concentração, a partir das 7h30, e será cobrado no ato da inscrição um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para a Associação Cordeiro de Deus, que faz um trabalho especial com dependentes químicos e vem auxiliando diversas famílias.

Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp do organizador, no número (22) 98123-2969. 

O apoio é da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Cordeiro.

Nenhum comentário: