quarta-feira, 17 de maio de 2017

LBV completa 56 anos de trabalho em Nova Friburgo

 A Legião da Boa Vontade completou no último dia 4 de maio, o seu 56º aniversário na cidade de Nova Friburgo. Por meio do seu Centro Comunitário de Assistência Social, a Instituição presta relevante trabalho para a melhoria da qualidade de vida de centenas de famílias em situação de risco social, que moram nas comunidades vizinhas.

Num clima festivo, a comemoração acontecerá no dia 18 de maio, a partir das 14 horas, com a presença de crianças, jovens, idosos e adultos atendidos pelos diversos programas socioeducacionais, que confraternizarão com visitantes, colaboradores, voluntários, parceiros e personalidades que prestigiaram o evento.

Durante a festividade, os meninos e meninas do programa Criança: Futuro no Presente! farão uma bela apresentação musical, por meio da Oficina de Flautas, apresentando ritmos regionais como o baião e cantigas de roda.

Éllida Mariane Barbosa, responsável da LBV na cidade, destaca a importância da data: “Há 56 anos a LBV se instalou aqui e desde então vem fazendo a diferença na cidade, com os programas socioeducacionais e com a ajuda do povo para mudar a comunidade para melhor”.

Participe, pois você faz parte desta história!

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Rua Júlio Antonio Thurler, 04 - Olaria - (22) 2522-5078.

Nenhum comentário: