quarta-feira, 31 de maio de 2017

Nova Friburgo sediará encontro de Agricultura para fomento do setor

Nesta quinta-feira, 1º de junho, o secretário estadual de Agricultura, Jair Bittencourt, diretorias e equipes técnicas das empresas vinculadas – Emater-Rio, Pesagro-Rio , Fiperj e Ceasa/RJ se reúnem em Nova Friburgo, com prefeitos e secretários de Agricultura de 15 municípios da região.

O Seminário Regional de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, que acontece a partir das 9h no Centro Administrativo Cesar Guinle (auditório da Oi) tem como objetivo integrar ações para o fomento dessas atividades.

Os encontros, que deverão acontecer em todas as regiões do Estado, têm como proposta integrar as ações da Agricultura, apresentando às prefeituras informações, programas e serviços que possam subsidiar as administrações municipais na elaboração de suas políticas públicas para o desenvolvimento do setor.

Na ocasião, ainda serão apresentadas aos participantes as estruturas da secretaria estadual e de suas vinculadas, colocadas à disposição para parcerias com os municípios da Região Serrana fluminense.

Nenhum comentário: