quarta-feira, 31 de maio de 2017

Retirada de entulhos, recuperação de pavimento e capina são algumas das ações realizadas pela Subprefeitura de Olaria

O bairro de Olaria, mais populoso de Nova Friburgo, segue recebendo inúmeras ações de melhorias promovidas pala Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha, que também dedica atenção especial às demandas dos bairros e localidades adjacentes. Desde segunda-feira, 29, são pelo menos três pontos em que os servidores da pasta atuam em Olaria e mais dois no Cônego.


Já foi finalizada a recuperação do guarda-corpo e corrimão da ponte para veículos em frente ao Friburguense Atlético Clube, próximo a entrada da Via Expressa. Para completar o serviço, toda a pintura também foi refeita, de forma a melhorar o aspecto do local, que recebe grande fluxo de pessoas durante todo o dia.

A Subprefeitura de Olaria também realizou um trabalho recorrente em toda a cidade: o recolhimento de lixo e entulhos. Só nessa segunda-feira um caminhão lotado de objetos descartados de maneira irregular foi retirado da Rua Francisco Nicolau, no Alto de Olaria.

Ainda em Olaria, servidores da pasta se dedicaram no reparo de um buraco e na desobstrução de bueiros na Avenida Julio Antonio Thurler, próximo ao Posto de Policiamento Comunitário (PPC) do bairro. A ação terá continuidade nos próximos dias, quando um caminhão também auxiliará nos trabalhos.

Já no bairro Cônego, os trabalhos se concentram em duas frentes. Uma equipe da Subprefeitura de Olaria faz a recuperação do pavimento e das calçadas na Rua Ubatuba. Também na segunda-feira foi iniciada a capina e roçada das margens do Rio Cônego. A ação seguirá até Olaria, na altura do retorno da Avenida Conselheiro Julius Arp, início da Alameda Barão de Nova Friburgo.

Nenhum comentário: