sexta-feira, 12 de maio de 2017

“O teatro transformando vidas” será o tema de roda de conversa promovida pela Oficina Escola de Artes de Nova Friburgo

A Oficina Escola de Artes de Nova Friburgo, vinculada a Secretaria Municipal de Cultura, promove no sábado, 13, a partir das 18h, uma roda de conversa com participação especial do professor Moacir Chaves e da atriz, diretora e pesquisadora teatral Adriana Schneider Alcure, com o tema “O teatro transformando vidas”.

A atividade acontecerá na própria Oficina Escola de Artes de Nova Friburgo, é gratuita e voltada para promover o encontro da classe teatral do município, estudantes de teatro, educadores e demais interessados. Outras informações sobre a roda de conversa podem ser obtidas pelo telefone (22) 2523-1144.

Moacir Chaves é professor do departamento de direção teatral da UniRio, formado em Teoria do Teatro, também possui mestrado e doutorado pela UniRio. Já Adriana Schneider Alcure é formada em comunicação social Jornalismo pela PUC-Rio, atriz, diretora e pesquisadora teatral. É também professora do curso de direção teatral e atual coordenadora do programa de pós-graduação em Artes da Cena Eco/UFRJ.

Nenhum comentário: