sexta-feira, 5 de maio de 2017

Secretaria de Serviços Públicos inicia limpeza de trecho até a Ponte da Saudade

A Avenida Hamburgo, nas proximidades da Fábrica Ypu, conhecida como antiga estrada da linha do trem, está recebendo cuidados da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Nova Friburgo desde terça-feira, 2 de maio. O trabalho consiste na limpeza de toda a via, da fábrica até a Ponte da Saudade, com retirada de entulhos residuais de obras e capina. 

Segundo o secretário Gilberto Salarini, esse trabalho não tem previsão para terminar e ele prosseguirá até os limites do futuro Hospital do Câncer, que está em construção, num trecho da Ponte da Saudade sentido da Rua Felipe Camarão.

A equipe conta com oito funcionários, duas retroescavadeiras, uma bobcat e um caminhão caçamba.

Gilberto revelou que placas com dizeres sobre proibição de jogar lixo nas localidades serão instaladas em todo o percurso por onde os funcionários estão realizando a limpeza. “O lixo é jogado diariamente naquele local, principalmente nas proximidades da Fábrica Ypu”.

A conscientização para não jogar lixo nessas áreas é fundamental. Mas, enquanto isso não ocorre, a colaboração dos moradores em identificar quem comete esse delito é importante e contribuirá para o trabalho de fiscalização da Posturas, a quem a Secretaria de Serviços Públicos pedirá ajuda quanto à fiscalização.

Um comentário:

PAULO TAMBURRO. disse...

OLÁ

VENHA PARTICIPAR DO MAIOR EVENTO DA ATUALIDADE QUE É A HISTÓRIA DE UM PAÍS REAL IMAGINÁRIO CHAMADO HÁDESER QUE SERÁ CONTADO EM CAPÍTULOS CURTOS MAS CHEIOS DE HISTORICIDADE.

NÃO PERCA , ACOMPANHE E COMENTE.

OBRIGADO MINHA SEGUIDORA VIRTUAL QUE MUITO ME HONRA.

UM ABRAÇÃO CARIOCA.