segunda-feira, 15 de maio de 2017

Sindicatos da indústria oferecem 120 vagas gratuitas em cursos do SENAI

Objetivo é preparar e aperfeiçoar os trabalhadores da indústria

O SENAI Rio, em parceria com os sindicatos da indústria do Centro Norte Fluminense, está com inscrições abertas para 120 vagas gratuitas em cursos técnicos, de qualificação e de aperfeiçoamento, para os meses de maio, junho e julho. Em 2017, serão oferecidas mais de 11 mil oportunidades em todo o estado. Em Friburgo, as vagas são para as áreas de moda, construção civil,  mecânica e manutenção de motores a diesel.

As vagas são voltadas para trabalhadores de empresas associadas aos sindicatos e estão distribuídas pelas unidades SENAI Centro, Espaço da Moda e Canteiro Escola.  Informações sobre como se candidatar podem ser obtidas através do 0800 0231 231.

O objetivo é preparar e aperfeiçoar os trabalhadores do setor industrial. Os cursos técnicos e de qualificação propiciam o desenvolvimento de competências e a formação do perfil profissional de jovens e adultos. Os cursos de aperfeiçoamento são voltados para a atualização de pessoas com experiência profissional na área.

No Centro-Norte Fluminense as vagas são oferecidas pelo Sinduscon-CN - Sindicato da Construção Civil do Centro-Norte Fluminense e Sindvest - Sindicato das Indústrias de Vestuário de Nova Friburgo e Região.

Confira abaixo a lista de cursos com inscrições abertas para os meses de maio, junho e julho:

Nenhum comentário: