segunda-feira, 15 de maio de 2017

Workshop voltado para empresas de Moda potencializarem suas marcas nas redes sociais

Nos dias 17 e 18 de maio (quarta e quinta-feira) o Sebrae/RJ, em parceria com o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo (Sindvest), realizará o workshop: “Branding para redes sociais”, voltado para empresas de Moda da região que necessitam descobrir a forma ideal de criar uma identidade para esse tipo de negócio em mídia digital. A iniciativa faz parte do programa “Sebrae Moda Negócios” e tem como público-alvo confecções, lojas,  empresários e profissionais do segmento.

De acordo com Lívia Bon, analista do Sebrae/RJ, o workshop ajudará os participantes a desenvolverem estratégias de conceituação e planejamento para promover de modo eficaz a divulgação de sua marca, além de alcançarem uma posição única na mente e no coração do consumidor nas redes sociais. “Nosso objetivo é fazer com que os participantes tenham acesso a novos conceitos quanto ao processo de construção de uma marca, para serem capazes de elaborar estratégias de divulgação mais eficientes e que permitam obter vantagens num mercado cada vez mais competitivo. Com o entendimento do que se trata o branding, todos estarão capacitados a entender a importância em trabalhar sua marca como um todo, considerando a importância de tudo, desde o nome e design da marca, até a qualidade dos produtos, preços praticados, forma de atendimento ao telefone e assinatura de e-mails, por exemplo”, explica.

O workshop “Branding para redes sociais”, que será realizado na sede do Sebrae/RJ, na Rua Fernando Bizzotto, nº 72, das 18h30 às 21h30, oferece aos participantes a possibilidade de desenvolverem novos conceitos em torno da nova relação que há entre consumidores e marcas nas mídias digitais, permitindo que criem sua imagem no mercado para que as pessoas associem de forma positiva determinado produto, ou serviço, à empresa. Desta forma, o consumidor passa a considerar o negócio um ponto de referência, permitindo fidelizar os clientes.

Os interessados em obter mais informações ou de realizar inscrições podem ligar para (22) 2523-6908.

O que é Branding

Branding é o agrupamento de soluções que uma marca necessita para sobreviver no mercado. Ele abrange desde a criação de uma nova marca, na administração da mesma e no reposicionamento de marcas existentes que passam por dificuldades.

O Branding se divide nas seguintes etapas: Detalhamento do Público-Alvo, Posicionamento da Marca e Construção Multissensorial.

Serviço:

Workshop “Branding para redes sociais”
Dias 17 e 18 de maio das 18h30 às 21h30.
Sede do Escritório Regional Serrana I do Sebrae/RJ
Endereço: Rua Fernando Bizzotto, nº 72 – Centro
Contato: (22) 2523-6908

Nenhum comentário: