quinta-feira, 11 de maio de 2017

Subprefeitura de Conselheiro repara calçamento e faz rampa para cadeirantes próxima à Apae

Na última semana, o subprefeito José Luiz da Paixão designou duas equipes para fazer reparos no calçamento da Rua Benjamim Constant e também para construir uma rampa para cadeirantes próximo à Associação de Pais e Amigos do Excepcional (Apae).

Na Rua Benjamim Constant, entre o bairro Duas Pedras e o distrito de Conselheiro Paulino, o reparo no calçamento foi providenciado em alguns pontos onde existiam buracos, dificultando a passagem de veículos. Uma equipe de três funcionários iniciou e encerrou as tarefas na quinta-feira, dia 4, deixando a pista daquela via em boas condições de tráfego, facilitando os motoristas que transitam pelo local.

Embora a Apae atenda a pessoas com necessidades especiais, inclusive cadeirantes, há muitos anos não havia uma rampa sequer nas proximidades da instituição, localizada na Rua Ventura Spargoli, no Prado. A solicitação foi feita ao subprefeito José Luiz da Paixão, que, imediatamente atendeu o pedido. Na sexta-feira, dia 5, uma equipe de três funcionários iniciou e encerrou a construção de uma rampa naquela via, próximo à instituição, a fim de facilitar o deslocamento dos cadeirantes atendidos na instituição.

Reparos e pequenas obras, bem como outros pleitos dos moradores de Conselheiro Paulino, podem ser feitos à subprefeitura local, pessoalmente, na sede situada à Rua Pacheco do Almo, s/nº, no Prado, ou pelo telefone 2527-7274.

Nenhum comentário: