sábado, 10 de junho de 2017

Acerto de calçamentos e limpeza são serviços realizados em Conselheiro Paulino e bairros adjacentes

De acordo com a subprefeitura de Conselheiro Paulino , na quarta-feira, dia 7, uma equipe de três funcionários providenciou o acerto do calçamento na Rua Gastão Breder, no centro de Conselheiro, com apoio de uma caminhonete. Ali, os paralelepípedos estavam soltos e desnivelados, prejudicando a passagem dos veículos. Serviço idêntico foi feito no mesmo dia na Rua Cardinot, no Prado, por outros três funcionários.


Enquanto isso, outra equipe de três funcionários executava os serviços de roçada, capina e limpeza na Rua Antenor Fernandes Souza, no centro de Conselheiro Paulino.


E mais um trabalho de limpeza foi prestado no mesmo dia por outra equipe da subprefeitura no Colégio Municipal Lafayete Bravo Filho, que atualmente ocupa um imóvel na Rua Clarindo da Rosa Teixeira, no Loteamento Tio Dongo, pois o prédio do educandário, no Loteamento Floresta, está fechado para reforma.

Operações tapa-buracos também são desenvolvidas em Conselheiro Paulino. Utilizando asfalto a frio, os servidores realizaram mais um desses serviços na cabeceira da ponte da Rua João Alberto Knust, de acesso ao centro do distrito, facilitando o trânsito nesse ponto de grande movimento.

A atenção aos bairros prossegue. A subprefeitura informa que o mutirão de limpeza continua no Rui Sanglard, onde 15 funcionários, com apoio de caminhões, fazem roçada, capina, limpeza geral, acerto de calçamentos e desobstrução de bueiros.

Serviços dessa natureza podem ser solicitados à Subprefeitura de Conselheiro Paulino, situada na Rua Pacheco do Almo, s/nº, no Prado, ou através do telefone 2527-7274.

Nenhum comentário: