terça-feira, 27 de junho de 2017

Avenida Conselheiro Julius Arp recebe limpeza,varrição e pintura de meios-fios

A Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha se dedicou nesta segunda-feira, 26, à limpeza e pintura do meio-fio nos dois sentidos da Avenida Conselheiro Julius Arp, entre o Paissandu e Olaria. A expectativa é que tudo esteja pronto até a próxima segunda-feira, 3.

A ação de limpeza, varrição e pintura dos meios-fios teve início na manhã de segunda-feira, 26, na altura da Alameda Barão de Nova Friburgo, próximo ao retorno da Avenida Conselheiro Julius Arp. Servidores da pasta executarão o serviço nos dois lados da via e, na sequência, farão o mesmo na divisória entre as pistas de rolamento.


A Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha conta com parceria da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana, que auxilia na sinalização e dá mais segurança aos servidores destacados para a ação. 

O trabalho de revitalização tem como objetivo melhorar o aspecto  do entorno do Nova Friburgo Country Clube, já que o local abrigará a Fevest Festival, maior feira de moda íntima, praia, fitness e matéria prima do Brasil, a partir do próximo dia 5 de julho.

Nenhum comentário: