domingo, 11 de junho de 2017

Empresa Friburguense dá o start na divulgação da Fevest 2017 e promove evento badalado no Rio de Janeiro

A Fermoplast, tradicional empresa do ramo de acessórios e aviamentos para lingerie, moda-praia e fitness sai na frente e inova ao lançar em solo carioca o Fermoplast Fashion Day. O local escolhido foi o Rooftop Bar do recém-inaugurado hotel Yoo2 Rio, que fica na praia de Botafogo e conta com uma vista privilegiada do Pão de Açúcar e Cristo Redentor.



O evento oficial só acontece no dia 06 de Julho na Fevest Festival 2017 - Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima , mas os preparativos já estão à mil. Segundo Giselle Vieira, diretora comercial da empresa: "esse é um formato inédito que visa não só contar com o apoio de divulgação das mídias digitais, mas também levar um conhecimento maior da área para aqueles que estão inseridos no mercado". 


Com o tema "Como as redes sociais influenciaram o mundo da moda e como fazer disto um negócio", a conceituada jornalista de moda e influencer, Mônica Salgado, irá ministrar uma palestra voltada especificamente para este público.

Seguindo essa proposta, um poderoso time de influenciadoras digitais foi escalado para promover o evento. "Nosso objetivo é reunir pessoas que estejam direta ou indiretamente ligadas ao mundo da moda e apresentar de maneira bastante conceitual o nosso trabalho e nossos produtos, como a linha Premium, que conta com banhos de ouro 24k e ouro rosé", garante o gerente de marketing da Fermoplast, Vinícius Custódio. Além disso, a empresa se prepara para lançar a primeira edição da Fermoplast MAG - revista voltada para o setor que conta com temas de interesse geral, sem esquecer a proposta principal de levar conteúdo inspiracional e de moda.



FEVEST FESTIVAL 2017 – Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima

Data: De 5 a 9 de julho de 2017 das 13h às 20h
Local: Nova Friburgo Country Clube
Endereço: Av. Conselheiro Julius Arp, 140 – Nova Friburgo – RJ

Nenhum comentário: