sábado, 17 de junho de 2017

Ônibus da FAOL com muita fumaça assusta moradores e turistas

Na tarde de sexta-feira, 16, um ônibus da FAOL (carro 402) começou a emitir muita fumaça, o que deixou os que passavam pelas praças Dermeval Barbosa Moreira e Getúlio Vargas, principalmente turistas, muito assustados. Várias pessoas chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros. O motorista seguiu com o veículo em direção à antiga rodoviária urbana.


Munícipes que também presenciaram a cena, por meio de redes sociais, relataram que o episódio foi vergonhoso, uma vez que o centro da cidade encontrava-se lotado de turistas. A imagem da cidade, com toda certeza, fica bastante arranhada.

O TNF coloca o espaço à disposição da empresa para as devidas colocações, que jugar necessárias.

Os problemas com os coletivos de Nova Friburgo são dos mais diversos e quase que diariamente a população é surpreendida negativamente. A população paga caro por um serviço bastante deficiente. E nesse sentido, já passou da hora da Comissão de Trânsito e Transporte da Câmara Municipal atuar em favor da população e exigir da prefeitura a devida fiscalização dos ônibus e condições adequadas para o transporte de passageiros. Do jeito que está, não dá!

Isso é uma vergonha!

Nenhum comentário: