quarta-feira, 28 de junho de 2017

Palestras gratuitas sobre Empreendedorismo ligado ao Turismo em Nova Friburgo

Empresários, profissionais e estudantes do setor de Turismo da Região Serrana terão a oportunidade de participar gratuitamente de duas palestras que serão realizadas na quinta-feira, 29, em Nova Friburgo. Trata-se do evento “Empreendedorismo e Turismo”, que terá palestras com os seguintes temas: “Empreendedorismo x Turismo – Que negócio é esse?” e “Produção associada ao Turismo – um caso de sucesso de Areia-Paraíba”.

A iniciativa é realizada pelo Sebrae/RJ em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) e Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau. 

 => As inscrições estão abertas e o número de vagas é limitado. <=

O objetivo do evento é promover a discussão de ideias e ações que tornem os negócios de Turismo da região mais competitivos, ao mesmo tempo em que expõe as melhores práticas que podem nortear e aprimorar o desenvolvimento do setor.

São esperados no encontro representantes dos segmentos de: Hotelaria, Gastronomia, agências turísticas, guias turísticos, Artesanato, estudantes de Turismo, entre outros.

O evento acontecerá no Auditório do Centro Administrativo Dr. Cesar Guinle, que fica localizado na Avenida Alberto Braune s/nº - 3º andar / Centro – Nova Friburgo, a partir das 17h.

Os interessados em obter mais informações ou realizar inscrições podem entrar em contato pelo telefone do Sebrae/RJ em (22) 2523-6908

Nenhum comentário: