quinta-feira, 15 de junho de 2017

Prefeitura de Nova Friburgo antecipa primeira parcela do 13º salário

Enquanto o Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (Muspe) do Rio de Janeiro promoveram ato essa semana para que o governo adote um calendário único de pagamento do funcionalismo, a Prefeitura de Nova Friburgo está conseguindo cumprir seus compromissos com seus servidores. A prova disso é que antecipou para o dia 16 de junho, o pagamento da primeira parcela do 13º salário para cerca de seis mil funcionários.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Sérvio Túlio Santos do Lago, “o governo municipal vem se empenhando para pagar em dia a folha, e conseguimos antecipar em um dia a data que estava prevista, que seria a do dia 19 de junho, para aproveitar o feriado de Corpus Christi”.

Sérvio afirmou que para os funcionários e para o comércio de Nova Friburgo é muito vantajoso, pois é uma injeção importante. O valor pago da antecipação do 13º salário é de R$ 4.799.975, para 5.845 funcionários celetistas, comissionados, contratados temporariamente, estatutários, estáveis e regulares.

Nenhum comentário: