quinta-feira, 15 de junho de 2017

Secretário de Educação destaca dedicação e determinação como principais ingredientes para melhorar o setor em Nova Friburgo

Recém-empossado secretário municipal de Educação, Renato Satyro falou sobre a expectativa à frente de uma das secretarias mais importantes do governo e mostrou otimismo quanto às possibilidades. “A vontade e determinação que tenho em acertar, aliado ao plano de governo do prefeito Renato Bravo, são ingredientes que podem nos fazer avançar bastante. Agradeço o voto de confiança do prefeito, que acreditou em um secretário que estava no governo anterior, não levando em consideração partidos ou grupos políticos, apostando em uma pessoa técnica, para que a gente consiga melhorar a qualidade da educação em Nova Friburgo”, declarou Renato Satyro.

Há pouco mais de 24 horas no cargo, Renato Satyro já tem se dedicado a questões pontuais da Secretaria de Educação, como a carência de vagas nas creches municipais e de cuidadores para crianças com necessidades especiais, e pretende anunciar em breve medidas concretas para solucionar esses problemas.

Nos próximos dias já poderemos anunciar algumas medidas relevantes para que a gente consiga melhorar aquilo que precisa ser melhorado em curto, médio e longo prazos. E em longo prazo teremos mais tempo para trabalhar e avançar nesse sentido. Temos que nos empenhar muito para, no menor tempo possível, solucionar todas essas questões e outras que porventura possam surgir”, pontuou Satyro.

Nenhum comentário: