quarta-feira, 14 de junho de 2017

Renato Satyro é anunciado oficialmente como novo secretário municipal de Educação

O prefeito Renato Bravo anunciou na tarde desta terça-feira, 13, a escolha do nome de Renato Satyro como novo secretário municipal de Educação de Nova Friburgo. O cargo era ocupado interinamente por Igor Pinto desde abril, quando Josanne Marchon pediu desligamento da função.


Renato Satyro foi recebido pelo chefe do Executivo municipal em seu gabinete, na companhia do secretário de Governo, Bruno Villas Bôas, do subsecretário de Educação, Igor Pinto, e da subsecretária Pedagógica, Patrícia Azevedo.

Conheço os desafios e sei que são muitos. Temos também que colocar em prática o plano de governo da atual gestão. Então vamos trabalhar em equipe, fazer uma força-tarefa mesmo para poder solucionar os principais problemas que temos hoje no município com relação a Educação. Isso passa pela carência de cagas de creche, que é o nosso maior problema atualmente. Também temos problemas com relação a cuidadores para crianças com necessidades especiais. Então teremos que nos empenhar muito para, no menor tempo possível, solucionar essas questões”, declarou o novo secretário municipal de Educação, Renato Satyro.

Nenhum comentário: