sexta-feira, 30 de junho de 2017

Sebrae realizará palestra a empresários varejistas da Moda

Estão abertas as inscrições para palestra “Gestão de Ponto de Venda” que o Sebrae/RJ realizará na próxima segunda-feira, 03/07, às 19h, na sede da Acianf. O evento é voltado para microempreendedores individuais (MEI), microempresários e empresas de pequeno porte do setor da Moda da região.

De acordo com Rafane de Paula, analista do Sebrae/RJ, a palestra tem como objetivo mostrar para empresários do setor de Moda quais são os principais desafios e os aspectos de gestão mais importantes para o sucesso de uma operação varejista. “A palestra busca explicar de forma simples e clara os aspectos mais importantes para a gestão de um ponte de venda. Durante sua realização, serão explorados os grandes desafios do dia-a-dia de uma loja, quais são e como utilizar indicadores de desempenho, além de discutir ações de planejamento do espaço físico e de atividades de um ponto de venda”, explica.

Entre os assuntos que serão abordados durante a palestra “Gestão de Ponto de Venda”, estão:

- Todo mundo sonha ter uma loja;
- Os desafios da atividade varejista;
- Varejo de moda;
- Layout e Visual Merchandising (VM);
- Indicadores de desempenho;
- A importância das experiências.

Os interessados em participar da palestra devem entrar em contato pelo telefone (22) 2523-6908, ou enviar e-mail para: rafane.paula@rj.sebrae.com.br.

Serviço:

Palestra “Gestão de Ponto de Venda”
Dia 03 de julho (segunda-feira) às 19h
Local: Sede da Acianf - Avenida Alberto Braune, nº 111 – Centro / Nova Friburgo
Contato: (22) 2523-6908

Nenhum comentário: