sexta-feira, 9 de junho de 2017

Sebrae/RJ divulga programação de palestras gratuitas em Carmo e Sumidouro

A partir do dia 13 de junho (terça-feira), o Sebrae/RJ estará realizando nos municípios de Carmo e Sumidouro uma série de palestras gratuitas voltadas para empresários e também para quem pretende se tornar um empreendedor. Trata-se do programa “Oficinas SEI”, que tem como objetivo apresentar soluções para temas básicos importantes que visam a capacitação empresarial, modelos de gestão eficiente e o fortalecimento dos negócios.

Ao todo, o Sebrae/RJ vai oferecer quatro oficinas em cada um dos municípios que vão abordar temas como: Administração, Controle Financeiro e Formação de Preços. As inscrições estão abertas e a quantidade de vagas é limitada.

Agenda das oficinas

13/06
Oficina SEI Administrar I – Ajudará aos participantes a conduzir a gestão de seus negócios, além de indicar caminhos para melhorar os resultados.
Carmo: das 9h às 13h
Sumidouro: das 14h às 18h

20/06
Oficina SEI Administrar II (continuação do módulo anterior)
Carmo: das 9h às 13h
Sumidouro: das 14h às 18h

27/06
Oficina SEI Controlar Meu Dinheiro – Ajudará os participantes a estruturar e fortalecer seus negócios aprendendo técnicas de aprimoramento em Gestão Financeira, do caixa e de suas contas.
Carmo: das 9h às 13h
Sumidouro: das 14h às 18h

04/07
Oficina SEI Formar Meu Preço – Ajudará os participantes no aprendizado de como calcular gastos, margem de lucro e o ponto de equilíbrio operacional do seu negócio para formação adequada de seu produto ou serviço.
Carmo: das 9h às 13h
Sumidouro: das 14h às 18h

Para obter mais informações sobre as oficinas, ou realizar inscrição, basta os interessados entrarem em contato com a Sala do Empreendedor presente nos dois municípios.

Em Carmo, a Sala do Empreendedor fica na Rua Martinho Campos, nº 109, no Centro. O telefone de contato é: (22) 2537-2129. Também é possível enviar e-mail para o endereço eletrônico: pmc.regin.saladoempreendedor@gmail.com.

Em Sumidouro, os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (22) 2531-1106 e (22) 2531-1128, ou enviar e-mail para: tributosumidouro@gmail.com.

Nenhum comentário: