terça-feira, 6 de junho de 2017

Secretaria de Esporte e Lazer de Cordeiro conquista kits da Inter de Milão

Material foi doado pelo coordenador do clube europeu no Brasil


Depois de manter uma série de contatos no Rio de Janeiro com o ex-jogador profissional de futebol Del Gonçalves, o secretário de Esporte e Lazer de Cordeiro, desportista Jairo Amaral, dará em breve uma excelente notícia para a garotada do bairro Manancial, mais especificamente para os meninos inscritos na Escolinha de Futsal.

Hildebrando Gonçalves, popularmente conhecido como Del, é coordenador do Projeto Social da Inter de Milão na capital fluminense, o ‘Inter Campus’, cujo intuito é oportunizar a crianças e adolescentes atividades esportivas capazes de afastá-los do convívio com o mundo da criminalidade e evitar que sejam atraídas pelas drogas.

E foi através desse projeto que o secretário cordeirense viabilizou a doação de 30 kits, compostos de camisa, calções e meiões oficias do clube italiano. “Vamos marcar uma data para que possamos, junto com o prefeito Luciano Batatinha, fazer a entrega desse material aos meninos do Manancial”, confirma Jairo Amaral, acrescentando que para participar da Escolinha de Futsal crianças e adolescentes devem estar matriculados na escola formal, frequentar assiduamente as aulas, exibir boletim estudantil e comprovar que estão aptos à prática esportiva através de atestado médico.

Agradecido ao amigo Del Gonçalves e aos diretores da Inter no país, Amaral confirmou que a intenção é realmente tirar a garotada das ruas e trazê-la para o universo do esporte. “Quero destacar o trabalho do Del Gonçalves e o apoio do prefeito Batatinha, sem os quais não chegaríamos a essa conquista, que certamente irá deixar empolgados esses futuros craques do Manancial, um bairro pelo qual temos o maior respeito e carinho”, declarou o secretário

Nenhum comentário: