terça-feira, 13 de junho de 2017

Secretaria de Esporte prestigia ‘Projeto 4 D’ em Cordeiro

Trabalho é voltado ao futsal infanto-juvenil

Realizado no último dia 4, na Quadra de Esportes do bairro Lavrinhas, em Cordeiro, o Torneio de Futsal do ‘Projeto 4 D’ recebeu uma série de equipes cordeirenses para a disputa de jogos na Categoria Sub-15. A competição foi marcada pelo equilíbrio técnico, com a garotada mostrando talento e ginga, em jogos que arrancaram aplausos do público presente.


Convidados de honra do evento, o prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha, e o secretário de Esporte e Lazer, Jairo Amaral, ficaram surpresos com a qualidade dos jogos e satisfeitos em ver os meninos envolvidos com o esporte, mais especificamente com o futsal, segmento onde Cordeiro sempre teve grande tradição em revelar nomes de valor para o cenário regional, como os ex-craques Mauro, Elênio Sally, Helênio Paêta e Alfredinho.


Juntamente com o idealizador do ‘Projeto 4 D’, Wagner Lopes – que tem realizado uma ação sócio-esportiva excepcional com infância e juventude do bairro Lavrinhas, oferecendo a prática esportiva como alternativa, evitando assim que a garotada seja atraída pelas armadilhas da rua no cotidiano – Batatinha e Jairo participaram da solenidade de entrega da premiação, ofertada pela Secretaria de Esporte e Lazer.

É ótimo ver que nosso esporte vai aos poucos reencontrando seu espaço e contagiando esses meninos. Parabéns aos integrantes desse projeto que, antes de tudo, visa o bem estar do ser humano”, declarou Batatinha.

Nenhum comentário: