segunda-feira, 19 de junho de 2017

Secretaria de Obras promove ações diversificadas no Parque Maria Tereza, Braunes e na sede da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Obras segue trabalhando intensamente para melhorar a qualidade de vida dos friburguenses. Mais três ações já concluídas por equipes da pasta beneficiam a população de diferentes formas.

No Parque Maria Tereza, por exemplo, bairro localizado entre os distritos de Conselheiro Paulino e Riograndina, foi concluída a troca do manilhamento de águas pluviais e rede de bueiros na Rua Zuleica Ramos Valença.

Outra equipe da Secretaria de Obras finalizou o reparo no pavimento na esquina das ruas Bagé e Visconde de Itaboraí, no bairro Braunes. O trecho é bastante movimentado durante todo o dia e a iniciativa atende uma demanda de motoristas e moradores do local.

Uma terceira intervenção promovida pela pasta, sob o comando do secretário Marcelo Faria, pode parecer simples, mas atende uma antiga necessidade e reivindicação dos contribuintes friburguenses. Foram instalados dois bancos, além de calçamento e jardim em frente a entrada da Secretaria Municipal de Fazenda, ao lado da entrada de veículos do Palácio Barão de Nova Friburgo. Uma ação que dá mais conforto e comodidade às centenas de pessoas que passam por ali todos os dias.

Nenhum comentário: