sábado, 24 de junho de 2017

Secretário participa da lavagem da Quadra do Manancial em Cordeiro

A Prefeitura de Cordeiro vem trabalhando cotidianamente pela manutenção do patrimônio público pertencente ao município. Dessa vez, após solicitação do secretário de Esporte e Lazer, Jairo Amaral, foi providenciada pela Secretaria de Obras uma ação de limpeza no Ginásio de Esportes Professor Alcimar Sarruf, no bairro Manancial.

E não foi somente a equipe do secretário Félix Ribeiro, titular da Secretaria de Obras, que se mobilizou para garantir a faxina no espaço esportivo da comunidade do Manancial. O próprio Jairo Amaral literalmente arregaçou as mangas e participou da lavagem da quadra, que estava praticamente abandonada, com uma série de problemas e agora vem sendo mais bem cuidada por determinação do prefeito Luciano Batatinha e pela iniciativa do próprio secretário de Esporte.

Em companhia do popular Miquimba – ex-atleta cordeirense que ministra aulas de futsal para cerca de 30 crianças do bairro Manancial, onde ele também reside – Jairo Amaral mostrou que sua tentativa é resgatar o espaço e devolvê-lo aos verdadeiros donos, que são os integrantes daquela comunidade.

Observando a luta do Miquimba sinto-me na obrigação de fazer alo para que consigamos retomar as atividades esportivas no Manancial. Agradeço ao secretário Félix Ribeiro pela subida do carro-pipa ao bairro e também aos amigos Damião e Ronaldo, que contribuíram conosco nessa ação”, disse Jairo Amaral.

Nenhum comentário: