sexta-feira, 23 de junho de 2017

Serviços Públicos de Nova Friburgo: tarefa de cuidar da cidade segue incansável

A Secretaria de Serviços Públicos cuida com zelo e presteza da atribuição de olhar pela cidade. O trabalho permanente refere-se à limpeza, capina, poda e iluminação, num cronograma que visa tratar da conservação dos espaços públicos com a máxima eficiência.

Prioritariamente, as equipes têm sido alocadas nas regiões com maiores necessidades. A Secretaria enfatizou que, em função das inúmeras solicitações, esta tem sido a medida adotada. Contudo, todos os pedidos são incluídos no cronograma.

O resultado pode ser visto em várias áreas do município. Somente nos últimos dias foram atendidas a Avenida Presidente Costa e Silva e as ruas Gustavo Lira e Tiradentes. O trabalho nestes pontos é extenso, mas já encontra-se em fase de conclusão.


A atual administração municipal investe no trabalho de base e se preocupa em propiciar segurança à população, além de uma melhor qualidade de vida. Portanto, o objetivo é promover iniciativas que contemplem diversas localidades simultaneamente e a contento.

A Secretaria ressalta que, de acordo com a disponibilidade de mão de obra, todos os serviços serão realizados. Qualquer dúvida, os moradores podem procurar diretamente o setor para fazerem o registro das reivindicações.

Nenhum comentário: