sábado, 29 de julho de 2017

Acessibilidade garantida durante a Expo-Cordeiro

Com o objetivo de viabilizar acesso e conforto para pessoas com deficiência física, portadoras de necessidades especiais ou problemas de mobilidade, para que tivessem garantido o direito de acompanhar a programação da Expo-Cordeiro 2017, a Secretaria de Trânsito de Cordeiro, com apoio da Secretaria de Defesa Civil, criou um estacionamento reservado nas proximidades do portão principal do Parque de Exposições Raul Veiga.

Segundo o secretário de Trânsito, Fabiano Rodrigues, a iniciativa fazia parte de um planejamento aprovado previamente pelo prefeito Luciano Batatinha, que teceu elogios ao trabalho, que ele julga essencial para a manutenção da igualdade de direitos. “Oportunizar acesso é obrigação do poder público. Quero parabenizar os profissionais das duas secretarias envolvidas, em particular o secretário de Trânsito, que pensou na medida de forma antecipada e garantiu o espaço para os cordeirenses e visitantes com necessidades especiais”, comentou Batatinha.


Satisfeito com os resultados, ao constatar que o estacionamento reservado foi bem aproveitado por quem realmente precisava, Fabiano Rodrigues dividiu o sucesso com sua equipe e com o companheiro Ailton Taveira, secretário de Defesa Civil. “Assim é a nossa administração, sempre trabalhando em comum acordo, de mãos dadas e com foco nos mesmos objetivos, que é aumentar a melhoria da qualidade de vida e a satisfação da população. Agradeço à minha equipe e também ao pessoal da Defesa Civil, que através do Taveira também foi incansável durante a Exposição”, falou.

Nenhum comentário: