sábado, 22 de julho de 2017

Autoridades marcam presença na inauguração da Expo-Cordeiro

Nem mesmo o inverno cordeirense, com um tempo bastante frio, céu nublado e a ameaça iminente de chuva, foi capaz de afastar as autoridades convidadas pelo prefeito Luciano Batatinha e por sua vice Maria Helena a participar da Cerimônia de Inauguração da 75ª Exposição Agropecuária de Cordeiro, como de praxe, realizada no portão principal do Parque Raul Veiga, na tarde de 19 de julho.


A feira cordeirense vinha sendo esvaziada pelos integrantes do Poder Público com o passar dos anos, o que se confirma pela ausência de figuras públicas em muitas aberturas de edições anteriores do evento. Para alegria do atual prefeito cordeirense, a credibilidade atribuída por dirigentes políticos de diversas correntes à Administração Pública cordeirense parece estar mudando esse cenário.

Durante a abertura da Expo-2017, diversos líderes políticos compareceram para externar apoio a Luciano e Maria Helena e prestigiar o povo local por ocasião da feira. Além dos vereadores Elielson Francinha, Fabíola Bianchini, Marcelo Duarte, Thiago Macedo, André Chupeta, Bete do Postinho, Furtuoso Lopes e Amilton Biti; de secretários da Prefeitura de Cordeiro, participaram da inauguração: o representante do Congresso Nacional, deputado federal Altineu Cortes (PMDB); do Governo Estadual, secretário de Agricultura, Jair Bittencourt; o presidente da EMATER, Antônio Emílio Santos; da ALERJ, deputado estadual Iranildo Campos; da PESAGRO, Rafael Miranda; e do Ministério da Agricultura, José Essiomar. 

Sou extremamente grato a todos os amigos que atenderam ao convite para a nossa festa maior, que é a Exposição Agropecuária.”, agradeceu Batatinha.


Também estiveram presentes: prefeito, presidente da Câmara e vereadores de Macuco, Bruno Boaretto, Carlos Alberto Tico-Tico e Alberto Herdy, respectivamente; prefeito de Santa Maria Madalena, Beto Verbicário; vereador de Duas Barras, Chiquinho da São João; presidente da OAB-Cordeiro, Wilson Vieitas; vice-prefeito de Cantagalo, Valdevino Zanon; vereadores de Cantagalo, Emanuela Teixeira, Ozeas Pereira, José da Uta e Ocimar Pulunga; comandante do Destacamento 1/6 dos Bombeiros em Cordeiro, Capitão Bruno França; diretor do D.E.R. de Cantagalo, Angelo Calvo; presidente do Conselho Administrativo do Hospital Antônio Castro, Anisio Coelho Costa; secretários de Agricultura de Duas Barras e Bom Jardim, Marcelo Assis e Spitz, respectivamente; e secretário de Turismo de Bom Jardim, Maycon Souza.     

Programação:

Neste sábado, 22, se apresenta no Parque de Exposições Raul Veiga, a partir das 22h, o grupo de Rap Oriente, com a turnê do álbum “Desorientado” O Oriente chega cheio de gás, mostrando seu amadurecimento nos palcos e preparando o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, o aguardado Yin Yang. 

Também se apresentará neste dia, MC Marcinho, o mestre do Funk melody, e colecionador de vários sucessos, como Glamurosa.


No domingo, 23, fechando com chave de ouro, vai ter a Festa da Rádio Mania com: Naldo, João Gabriel, Pique Novo, Tá na Mente, Valesca e Ludmilla. 

Entrada Franca!


Nenhum comentário: