sexta-feira, 14 de julho de 2017

Autoridades prestigiam lançamento da TV Serra Norte em Cordeiro

Oferecer entretenimento, jornalismo, cultura e esporte, lançando mão de informações precisas e levando aos municípios da região a notícia no momento em que ela ocorre, sempre comprometida com a verdade dos fatos. Assim será a TV Serra Norte, segundo seus idealizadores apresentaram durante a cerimônia de lançamento da emissora, realizada na semana passada, na Esquina do Chopp, em Cordeiro.

Depois do trabalho na extinta TV.Com, os jornalistas Julio Henrique, Henrique Burulho, Léo Umile e o apresentador Zica Medeiros vão desenvolver um projeto arrojado e explorar a região com a autonomia do Canal 21, da TV Serra Norte, algo que fizeram questão de destacar durante a solenidade, que foi um grande sucesso, inclusive contando com a presença de autoridades regionais. “Realizar um trabalho profissional, com responsabilidade jornalística e capaz de agradar aos mais variados gostos. Esse é o nosso objetivo e creio que essa nova fase será ainda mais proveitosa”, disse Burulho.

Apesar do cansaço, em virtude de exaustivas viagens à capital fluminense, em busca de recursos para o município, o prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha, e sua vice-prefeita, Maria Helena, fizeram questão de comparecer ao evento, especialmente por dizerem acreditar na força, imparcialidade e talento da imprensa regional e seus jornalistas. “Conhecemos o trabalho das emissoras e constatamos que a qualidade profissional é impecável. Viemos aqui externar nosso desejo de sucesso à equipe da TV Serra Norte nesse início de uma nova jornada”, disse Batatinha.

Já a vice-prefeita Maria Helena fez menção à importância do trabalho da imprensa televisada no cotidiano regional. “Sabemos dos esforços das emissoras e profissionais aqui de nossa região. Afinal, é deles a missão de mostrar fatos e eventos sociais, políticos e de entretenimento que ocorrem próximos de nossa realidade, algo que é essencial para nos manter bem informados. Sorte e sucesso a TV Serra Norte”, desejou a vice-prefeita de Cordeiro.

Nenhum comentário: