quinta-feira, 27 de julho de 2017

Deputada Cristiane Brasil visita Cordeiro

Mais uma autoridade federal marcou presença na 75ª Exposição Agropecuária de Cordeiro  confirmando, segundo palavras do próprio prefeito local, a credibilidade conquistada pela atual equipe que comanda o município. Atendendo ao convite de sua correligionária cordeirense, vereadora Bete do Postinho, a deputada federal Cristiane Brasil (PTB) visitou a Cidade Exposição no domingo, 23, último dia da feira rural.

Formada em Direito pela Universidade Católica de Petrópolis, terra onde nasceu, Cristiane Brasil é filha do ex-deputado Roberto Jefferson. Ela ingressou na carreira política em 2003, como vereadora no Rio de Janeiro, onde exerceu três mandatos. Em 2014, foi eleita deputada federal com 81.817 votos.  Atuante, Cristiane Brasil é ex-presidente nacional do PTB, tendo passado o cargo ao seu pai em abril de 2016, e assumindo a vice-presidência de relações internacionais.

Recepcionada por Bete do Postinho, Cristiane foi ciceroneada pela vereadora durante um ‘tour’ pelo Parque Raul Veiga, onde recebeu informações detalhadas sobre o evento. Em seguida, a parlamentar se encontrou com o prefeito Luciano Batatinha, na Tenda Cultural da Expo-Cordeiro, que estava acompanhado da primeira dama, Kilza Machado Ramos; de sua vice-prefeita, Maria Helena, e dos vereadores Furtuoso Lopes, Marcelo Duarte e Róbson Careca, além do presidente do Poder Legislativo local, Elielson Francinha, que também é o atual presidente do PTB em Cordeiro.

Num bate-papo considerado bastante proveitoso com prefeito, vice-prefeita e vereadores, Cristiane Brasil teceu elogios ao evento, reconhecendo se tratar de uma festa de grande porte, cuja participação popular comprovava a qualidade da programação e ratificava o empenho da Administração Municipal em garantir a realização da sua principal festa. A parlamentar se mostrou feliz com o convite da vereadora Bete do Postinho, a quem se referiu como grande amiga e parceira, e prometeu auxiliar Cordeiro em questões relacionadas aos setores de saúde e educação.


Ela saiu daqui com uma ótima impressão sobre Cordeiro. Isso confirma que poderemos contar com seu apoio para auxiliar Luciano e Maria Helena na conquista de benefícios para a população. Agradeço à deputada Cristiane Brasil por ter aceitado o convite, ao prefeito, à vice e a meus companheiros de legislatura por recebê-la tão calorosamente”, declarou a vereadora Bete.

Nenhum comentário: