quinta-feira, 27 de julho de 2017

1ª Festa do Produtor Rural será realizada nessa sexta em Nova Friburgo

A 1ª Festa do Produtor Rural está chegando com total apoio da Prefeitura de Nova Friburgo. O evento será realizado na sexta-feira, dia 28, no Mercado do Produtor da Região Serrana da Ceasa, em Conquista.  A realização é do Sindicato da Agricultura Familiar de Nova Friburgo (Sindaf), com apoio de parceiros como Embrapa, Emater, Ceasa e Cresol. A programação será voltada ao produtor e, claro, a seus familiares e comunidade rural.


A abertura será às 9h, com apresentação e test drive de tratores, caminhões e veículos. Ainda serão ministradas palestras e workshops e estão programadas cavalgada e sorteio de prêmios. 

Haverá também palestras com as novidades técnicas do setor, exposição de máquinas, equipamentos e veículos, shows e música ao vivo. 

Nas barracas montadas no espaço serão disponibilizados produtos agrícolas, equipamentos de irrigação e manutenção de equipamentos, além de artesanato, gastronomia e bebidas.

Toda a população está convidada a comparecer e prestigiar a 1ª Festa do Produtor Rural de Nova Friburgo, cuja expectativa para a movimentação de negócios é bastante grande, o que promete incrementar o setor.

(Clique na imagem para melhor visualização)

Nenhum comentário: