terça-feira, 11 de julho de 2017

Deputado Comte Bittencourt visita Cordeiro

Prefeito e vice destacam qualidades do parlamentar do PPS

Na quinta-feira, 6, o prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha, acompanhado da sua vice-prefeita, Maria Helena, recebeu em seu gabinete a visita do deputado estadual Comte Bittencourt. Principal liderança partidária do PPS, sigla a qual o mandatário cordeirense também pertence, Comte reforçou seu apoio ao trabalho da dupla, demonstrando estar atento aos anseios da população da ‘Cidade Exposição’.

O parlamentar afirmou que a passagem por Cordeiro é mesmo para externar apoio e coincide com o momento em que prefeito e vice buscam saídas criativas para a crise, grande dor de cabeça dos gestores. Comte lembra que enquanto a maioria dos municípios tem dificuldade em arcar com as folhas de pagamentos dos servidores, na Prefeitura de Cordeiro a situação é diferente, com o atual prefeito mantendo a folha em dia desde que assumiu. “Isso é sintoma de uma gestão que dá resultados, comprovando a austeridade e a firmeza do Luciano em gerir a coisa pública”, aponta o deputado.

Comte disse acompanhar há tempos a trajetória do prefeito e testemunha seu crescimento político, garantindo que a sabedoria adquirida pela maturidade irá fazê-lo enfrentar a crise fiscal com garra e determinação. “O Luciano vem se desdobrando para cumprir uma agenda intensa para defender os interesses de Cordeiro. Seja em Brasília, junto ao Governo do Estado, Ministério Público, Tribunal de Contas ou Defensoria Estadual, o trabalho é intenso e irretocável. Poucos prefeitos conseguem isso com dinamismo, até porque ele conta com uma vice que mantém o equilíbrio da dupla”, comentou Comte fazendo alusão ao entrosamento de Batatinha e Maria Helena.

Sobre a expectativa da população, o deputado do PPS acredita que esta perceberá em médio prazo a excelente opção feita nas urnas, mas para isso é preciso depositar na Prefeitura e na atual gestão uma confiança que ele aponta ser fundamental no momento em que o estado está em situação dramática e joga sobre os municípios uma maior responsabilidade. “É preciso paciência e compreensão, pois o quadro atual requer solidariedade e confiança, o que no caso de Cordeiro é mais fácil porque os governantes são pessoas idôneas, decentes e de caráter”, avaliza o parlamentar.

Agradecido com o líder de seu partido, Luciano declarou que Comte serve de espelho pela integridade moral e por ser um amigo fiel de Cordeiro. “Princípios, correção, honestidade e verdade são virtudes que o deputado carrega e passa a quem o acompanha. Isso é fundamental para o crescimento humano”, confirma Batatinha, tendo suas palavras ratificadas pela vice-prefeita. “Vivemos uma crise moral na política e Comte mostra ser o oposto, sempre austero, aguerrido e combativo”, emendou Helena.

Nenhum comentário: