quinta-feira, 20 de julho de 2017

Festival de Inverno de Nova Friburgo 2017 divulga programação


A Prefeitura de Nova Friburgo apresenta de 21 de julho a 6 de agosto o Festival de Inverno de Nova Friburgo 2017. A realização é da Secretaria Municipal de Cultura e Instituto Dell’Arte, em parceria com a Inter TV e Águas de Nova Friburgo. O evento gratuito contemplará mais de 40 atrações e resgatará os bons tempos de muita cultura na cidade, com diversas opções de música, teatro, artes plásticas, dança e oficina para friburguenses e os milhares de turistas que visitam Nova Friburgo nesta época do ano.

As atrações são para todos os gostos e idades, durante todos os dias da semana, e em variados pontos, como Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, Nova Friburgo Country Clube, Oficina Escola de Artes, Estação Livre, Sesc, além de praças, ruas e locais estratégicos do município.

Nesta primeira semana, a partir de sexta-feira, 21, já será possível conferir excelentes opções culturais, como apresentação da Banda Euterpe Friburguense (Centro de Turismo), Leo Gandelman, Bia Bedran (Teatro Municipal), Daniel Guedes e Frederico Oliveira, Piano Orquestra, Camerata de Violões (Nova Friburgo Country Clube), e muitos outros.


O Festival de Inverno de Nova Friburgo 2017 também contará com oficinas de música e improvisação, exposições, ações de muralismo, além de apresentações do grupo Jazz Combo e da Sociedade Musical Beneficente Campesina Friburguense.

Estas são apenas algumas das muitas atrações da primeira semana do Festival de Inverno 2017.

Nenhum comentário: