quarta-feira, 12 de julho de 2017

Lavanderia do Hospital Raul Sertã passa por obras

Um dos problemas mais antigos do Hospital Municipal Raul Sertã está muito próximo de ser definitivamente solucionado pelo governo Renato Bravo: Foram iniciadas as obras de reforma e adequação da lavanderia da unidade. Também já está em curso a licitação para a compra de novo maquinário, o que deixará o espaço dentro das normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

As obras de reforma e adequação da lavanderia da unidade custarão R$ 263.789,47 aos cofres do município e serão conduzidas pela empresa Ecom Sistema Engenharia e Meio Ambiente Eirelle-me, que ofertou o menor preço na licitação e venceu o certame. A previsão inicial é de que essa etapa da intervenção esteja concluída em 120 dias.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a lavanderia do Hospital Raul Sertã lava diariamente cerca de 1.200 quilos de roupas. Durante as intervenções, esse trabalho está sendo absorvido pelo Hospital Maternidade Doutor Mario Dutra de Castro e, caso necessário, por municípios vizinhos.

Nenhum comentário: