sábado, 1 de julho de 2017

Ocupação hoteleira de Nova Friburgo deve chegar a 95% em julho

A cidade de Nova Friburgo deve chegar a 95% de ocupação em hotéis e pousadas na primeira semana de julho. A estimativa do Nova Friburgo Convention se dá por conta da realização do evento mais importante do município, a Fevest Festival - destinada ao mercado de moda intima, praia, fitness e matéria-prima.  

No segmento, Nova Friburgo e região é responsável por mais de 25% da produção do mercado brasileiro (aproximadamente 114 milhões de peças por ano). A Fevest é um evento que recebe compradores nacionais e internacionais, que gera ótimos negócios, além de incentivar as indústrias locais, contribuindo para a geração de empregos. A indústria de moda íntima emprega direta ou indiretamente cerca de 30 mil pessoas.

Voltada para compradores de todo o Brasil e do exterior, a 27ª Fevest, que acontecerá no Country Clube, terá abertura ao público nos dias 8 e 9 de julho, quando os visitantes poderão comprar direto dos fabricantes em uma grande ação de varejo.

A Fevest é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região), promovida pelo Sistema Firjan e Sebrae, com o apoio do Conselho da Moda, Prefeitura de Nova Friburgo, Nova Friburgo Country Clube, TexBrasil, Abit, Apex - Brasil; e organização da Teia de Eventos.



FEVEST FESTIVAL 2017 – Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima
Data: De 5 a 9 de julho de 2017 das 13h às 20h
Local: Nova Friburgo Country Clube
Endereço: Av. Conselheiro Julius Arp, 140 – Nova Friburgo – RJ

Programação no site Fevest Festival

Nenhum comentário: