sábado, 1 de julho de 2017

Secretário de Esporte e Lazer de Cordeiro segue buscando parcerias

Objetivo é viabilizar recursos para implantar escolinhas nos bairros

Ciente de que a crise financeira continua sendo um empecilho para o desenvolvimento de atividades em vários setores da Administração Municipal, o secretário de Esporte e Lazer de Cordeiro, Jairo Amaral, segue mantendo contatos com deputados, senadores e secretários dos governos Estadual e Federal na tentativa de viabilizar recursos para implantar escolinhas esportivas nos bairros do município.

Na última semana, Amaral recebeu três professores de larga experiência em suas áreas de atuação. Segundo o desportista, são personalidades que já prestaram serviços relevantes ao futebol, voleibol e artes marciais em Cordeiro e região. O secretário conta que eles estão aguardando o momento certo para oferecer às crianças e jovens de todos os bairros da cidade a oportunidade de receber ensinamentos que se configurem num aprendizado constante para o sucesso esportivo e para a vida diária.

Jairo se reuniu com Adonis Hilário, o popular Pelezinho, ex-craque do futebol cordeirense, com passagem por clubes como Friburguense, Botafogo e pela Costa Rica, onde permaneceu diversas temporadas; Júlio Splinter, renomado professor de Jiu-Jítsu, responsável pela formação de campeões da modalidade de luta em inúmeras regiões do país; e Geovaneo Gomes, professor de voleibol com um invejável currículo, tendo inclusive atuado com estudantes em Campos dos Goytacazes.


São profissionais que conhecem profundamente suas áreas e poderão contribuir de forma decisiva na formação de nossos atletas. Sabemos das dificuldades pela ausência de recursos financeiros, mas estamos tentando suprir essas carência com criatividade, buscando parcerias pontuais para darmos vazão a esse desejo de montar essas escolinhas. Estou certo de que muito breve teremos novidades para nossas crianças e jovens”, aposta Jairo Amaral.

Nenhum comentário: