domingo, 2 de julho de 2017

Palestra mostra como empresários ou profissionais de qualquer área podem atrair, conquistar e manter clientes

Em tempos de recessão e de alta competitividade no mercado é importante que empresários e profissionais de qualquer área estejam preparados para desenvolverem ações estratégicas visando a consolidação e o sucesso de suas atividades. E para contribuir com esses objetivos é que o Sebrae/RJ realizará no dia 04 de julho (terça-feira), em Nova Friburgo, palestra com o tema: “Como atrair, conquistar e manter clientes”. As inscrições estão abertas e o número de vagas é limitado.

De acordo com Kátia Barreto, analista do Escritório Regional Serrana I do Sebrae/RJ, a palestra vai oferecer aos participantes estratégias e ferramentas que visam o crescimento e a consolidação dos negócios, além do aprimoramento de técnicas que vão fortalecer o relacionamento com os clientes, possibilitando a fidelização dos mesmos. “A personalização no atendimento e iniciativas criativas podem ser boas armas para a melhoria dos resultados nos negócios e do desempenho profissional, contribuindo para uma boa geração de receita. Mas para que isso ocorra, é importante que aqueles que têm esses objetivos em mente adquiriam conhecimentos e novas informações que vão ajudar no aprimoramento de suas atividades, ou até mesmo na recuperação delas. É por isso que considero essa palestra uma grande oportunidade para quem busca uma nova visão no que diz respeito às relações junto ao cliente”, explica.

A palestra “Como atrair, conquistar e manter clientes” apresenta estratégias que podem contribuir de forma eficiente no aumento da base de consumidores/clientes, trata da importância e necessidade da qualidade dos produtos oferecidos e serviços prestados, da personalização na comunicação com o cliente e de Marketing de Relacionamento.

O conteúdo programático da palestra inclui os seguintes temas:

- Conceito de cliente fiel x cliente transitório;
- Cliente fiel x cliente rentável;
- Do que se trata a estratégia ACM (atrair, conquistar e manter clientes);
- As etapas do desenvolvimento de uma relação de lealdade;
- Como realizar Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente;
- O uso de novas tecnologias digitais para atrair e fidelizar o cliente.

O evento acontecerá no Senai, que fica na Rua Prefeito Eugênio Muller, nº 220 – Centro / Nova Friburgo, a partir das 18h30.

Os interessados em obter mais informações ou realizar inscrições podem entrar em contato com o Sebrae/RJ pelo telefone (22) 2523-6908 ou através do email: katiabarreto@rj.sebrae.com.br.

Serviço:

Palestra “Como atrair, conquistar e manter clientes”
Dia 04 de julho (terça-feira) a partir das 18h30
Local: Senai de Nova Friburgo
Endereço: Rua Prefeito Eugênio Muller, nº 220 – Centro.
Contato: (22) 2523-6908 ou katiabarreto@rj.sebrae.com.br

Nenhum comentário: