quinta-feira, 6 de julho de 2017

Prefeito Renato Bravo prestigia abertura da Fevest e reitera incentivo ao setor de moda íntima

A Fevest, a mais importante feira brasileira do setor de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima foi aberta nesta quarta-feira,5, no Nova Friburgo Country Clube. A 27ª edição do principal evento de negócios da cidade, que é também o maior polo fabricante do setor em todo o Brasil, deve registrar um grande volume de negócios para a cadeia produtiva da região.

A Fevest Festival acontece de 5 a 9 de julho, das 13h às 20h, e como já aconteceu na edição passada, nos três primeiros dias receberá compradores, representantes e confeccionistas. O segundo momento, com foco no consumidor final, será destinado às tradicionais ativações e vendas.

O prefeito Renato Bravo compareceu à abertura e aproveitou a oportunidade para reiterar o empenho na manutenção dos incentivos fiscais à cadeia têxtil do estado do Rio de Janeiro. “Ninguém consegue realizar nada sozinho. Portanto, a parceria efetiva é fundamental e esta precisa ser construída na prática. O governo municipal é parceiro do empresário e será para ele um facilitador, visando sempre o crescimento local. Para nós, empresário forte representa cidade forte. E o nosso desejo é que a cidade possa avançar cada vez mais, com qualidade e geração de empregos”.


A região reúne cerca de 1400 confecções de pequeno, médio e grande porte que estão espalhadas pelos bairros, distritos e municípios do entorno, e o segmento já é responsável por mais de 25% da produção do mercado brasileiro, tendo se tornado referência, uma vez que representa o forte desenvolvimento industrial do Brasil.

O evento em formato de festival oferece ainda variada gastronomia, cultura, lazer e entretenimento. Durante os dias da feira, visitantes de todo o país têm a oportunidade de conhecer e realizar negócios em mais de 100 estandes de indústrias de confecção, matéria-prima, serviço e tecnologia.

Destinada a empresários, compradores, fornecedores e entidades ligadas à cadeia têxtil, a Fevest se consolidou como um evento lançador de moda e tendências para todo o mercado brasileiro, e abre espaço para que empresários do ramo possam divulgarseus produtos e trocar informações e experiências.

Nenhum comentário: