sexta-feira, 28 de julho de 2017

Produtos confeccionados pelo Cevest serão doados a instituições de Nova Friburgo

O curso de costura íntima do Centro de Formação do Vestuário (Cevest), da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissionalizante e Superior, confecciona durante as aulas várias peças íntimas (lingerie dia e noite) para adultos e também crianças.

Com a conclusão da última turma, as peças foram somadas às produzidas anteriormente e, agora, se encontra em curso um levantamento das instituições da cidade com maior carência, a fim de que as mesmas sejam contempladas com as peças.

A doação será destinada às entidades do município, com o intuito do equipamento, que dispõe de vários outros cursos gratuitos, se tornar um parceiro social. A subsecretária do Cevest, Gecilene Vieira, ressaltou a importância da ação.

São peças produzidas com muita qualidade, uma vez que as alunas se empenham ao máximo para saírem daqui realmente qualificadas para o mercado. Portanto, além de contribuirmos para a geração de emprego e renda, ainda teremos a oportunidade de beneficiar muitas pessoas com a doação das peças, o que para nós é uma grande satisfação”.

Nenhum comentário: