segunda-feira, 24 de julho de 2017

Sebrae/RJ abre vagas para que empresários do setor de Moda do estado do Rio participem de Missão Empresarial em Nova York

O Sebrae/RJ está com inscrições abertas para que empresas do setor de Moda de todo Estado participem de missão empresarial em Nova York, com o objetivo de proporcionar aos participantes uma visão completa das principais tendências, comportamento de consumo, visual merchandising, estratégias de negócios e pesquisa. A iniciativa, que é conhecida como “Missão More - Missão Orientada para Resultados Estratégicos”, acontecerá entre os dias 06 e 16 de setembro e para participar, basta que os interessados entrem em contato com o Escritório Regional Serrana I do Sebrae/RJ, em Nova Friburgo, pelo telefone: (22) 2523-6908, para falar com a analista Lívia Bon. (Lembrando que o número de vagas é limitado).

Esta é a quarta iniciativa desta natureza realizada pelo Sebrae/RJ desde 2014. Nos anos anteriores, a “Missão More” foi realizada em Londres (2014), Milão (2015), Paris (2016) e agora chega a vez de Nova York.

O programa Missão More, do Sebrae/RJ, é um projeto inovador para o empresas do setor, que contribui para potencializar os resultados da participação dos empresários em feiras, eventos e missões empresariais de estudo, através de ferramentas para auxiliá-los  a interpretar, adaptar e implementar as informações e as estratégias vivenciadas em seus negócios.

A metodologia “More” é ainda uma ferramenta de capacitação, uma vez que não se limita apenas às visitas, mas busca o entendimento e o funcionamento das estratégias observadas na prática.

Mais de cem empresários do setor de Moda já participaram das missões organizadas pelo Sebrae/RJ. A programação sempre inclui visitas guiadas a lojas conceito, museus de moda, reuniões com lojistas e instituições de ensino.

Nenhum comentário: