sábado, 8 de julho de 2017

Victor Sally lança seu CD em Cordeiro

Show ‘Primeira Vez’ foi realizado na sede da Fraternidade Cordeirense

Mais um dia importante na carreira do cantor e compositor Victor Sally, que vem consolidando a cada dia sua carreira com qualidade musical invejável e apresentações sempre impecáveis quanto à produção e talento do artista e de seus músicos acompanhantes. Assim se deu o show de lançamento do cd ‘Primeira Vez’, realizado no último sábado, 01, na sede da Sociedade Musical Fraternidade Cordeirense, a banda centenária de Cordeiro.


A performance de Sally foi a primeira de uma série do Projeto Shows na Banda, cuja finalidade é reverter uma parte da arrecadação com a portaria em prol da Fraternidade Cordeirense, que já nesse primeiro momento recebeu uma parte da renda para custear algumas despesas. Além disso, esse projeto foi encabeçado pela Secretaria de Cultura de Cordeiro para apoiar nos gastos com a manutenção da Banda Escola.

Durante o show de lançamento, que teve produção e apoio da Secretaria Municipal de Cultura, com a realização do próprio cantor, Victor Sally mostrou uma série de canções com variados estilos, comprovando que é capaz de mesclar em seu repertório músicas autorais e cover’s de grandes sucessos. “Fiquei muito feliz em poder cantar e mostrar meu trabalho num espaço tradicional de nossa região. Agradeço a todos que me apoiaram nessa iniciativa”, disse Sally.

Para o delírio da plateia, que mostrou ótima receptividade ao artista, os integrantes do público cantaram junto com Victor as principais canções em mais de uma hora e meia de show. O ponto alto foi quando o Victor Sally cantou sua música de trabalho e primeiro ‘single’ Harém, música que inclusive está entre as mais tocadas da Rádio 94 FM. O cantor também utilizou o show para gravação do clipe do ‘single’. Todos que compraram o ingresso receberam na entrada do evento o CD do cantor, que ao final atendeu ao público presente com simpatia e atenção.

Nenhum comentário: