quinta-feira, 27 de julho de 2017

Workshop para empresários melhorarem resultados nas vendas está com inscrições abertas em Cachoeiras de Macacu

Entre os dias 1º e 03 de agosto, das 18h às 22h, a Regional Serrana I do Sebrae/RJ, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cachoeiras de Macacu, realizará para empresários e profissionais da região que tenham o interesse em melhorar o resultado de suas vendas o workshop: “Atendimento ao Cliente e Vendas”. As inscrições estão abertas e o número de vagas é limitado.

O objetivo do evento, que será realizado em Papucaia, é fazer com que os participantes adquiram informações que os ajudem a compreender quais são as melhores estratégias de vendas e como isso pode contribuir para seus resultados quanto aos seus produtos e serviços prestados. Além disso, o workshop também ajuda os empresários e profissionais do ramo a identificarem quais são os principais aspectos que contribuem para a satisfação de seu cliente, de modo a refletirem de forma crítica sobre as iniciativas e procedimentos de atendimento em suas empresas, ou onde quer que atuem.

De acordo com a analista do Sebrae/RJ, Raquel Stumm, workshops dessa natureza são muito importantes, pois acrescentam informações que ajudam na superação de entraves do cotidiano e na melhoria dos resultados. “Atividades como estas ajudam os participantes a obterem uma visão para gerar resultados e cumprir metas quando ninguém está comprando. Em um momento de crise econômica a situação fica ainda mais agravada para quem não se prepara. Nesse workshop, os participantes poderão compreender que os verdadeiros profissionais de vendas são aqueles que buscam capacitação, adquirindo conhecimentos sobre conceitos sólidos de vendas, independentemente do ramo de negócio. A ideia é ajudar o profissional a reverter a dinâmica dos tempos de crise, adotando estratégias que o ajudarão a prosperar e se manter, mesmo em circunstâncias desfavoráveis”, ressalta.    

Conteúdo programático

Módulo I

- Bem tratado ou bem atendido?
- Momento da verdade nas empresas;
- O perfil e as habilidades essenciais do profissional do atendimento;
- Os sete pecados do atendimento;
- A Fórmula da Satisfação do Cliente
- O que é valor agregado?
- Quanto custa agregar valor?

Módulo II

- Desenvolvendo habilidades de prospecção de mercado e busca de clientes;
- Desenvolvendo a habilidade de levantar as necessidades do cliente;
- Demonstrando o produto / serviço ao cliente;
- Negociação, objeções e fechamento da venda;
- Organização das ações de pós-venda;

Os interessados em obter mais informações, ou realizar inscrições, podem ir à Sala do Empreendedor de Cachoeiras de Macacu, que fica localizado na Rua Oswaldo Aranha, nº 06 – Centro, ou ligar para (22) 2649-4505 (Sala do Empreendedor) ou (22) 2649-3033 (Acecam).

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