sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Guilherme Isnard e Banda Zerø agitarão a noite desta sexta-feira no Festival de Inverno Nova Friburgo

A banda Zerø será uma das atrações nesta sexta-feira, 4, no Festival de Inverno de Nova Friburgo 2017. A banda liderada pelo músico Guilherme Isnard se apresenta a partir das 19h no Anfiteatro anexo ao Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, na Praça do Suspiro.

Guilherme Isnard estará no placo acompanhado dos músicos Nivaldo Ramos (baixo), Daniel Viana (guitarra), Gustavo Wermelinger (bateria) e Mike Silva (teclado), num show que visa reverenciar os bons tempos e corresponder ao anseio dos antigos e novos fãs de assistirem uma apresentação ao vivo da banda ao mesmo tempo em que representa o pontapé inicial da turnê nacional.

Uma ocasião privilegiada para turistas e cidadãos friburguenses vivenciarem a execução dos hits dos álbuns “Passos no Escuro” e “Carne Humana”, além das canções do repertório antigo e atual, assim como grandes sucessos dos colegas de geração.




Também na sexta, se apresenta no Anfiteatro, o músico friburguense Marcelo Braune, que está na estrada há cerca de 30 anos,e promete levar a friburguenses e turistas seu mais recentes trabalhos, com versões acústicas de artistas consagrados como: Queen, Beatles, Rita Lee, Seal, Lenine, U2, Jimi Hendrix, Eric Clapton, Bob Dylan, e mujito mais.


Também no Anfiteatro se apresentarão nesta sexta, o grupo Andalua, a partir das 21h; e Chico Chico e Rodrigo Garcia, a partir das 22h.

Vale lembrar que toda a programação apresentada pela Prefeitura tem entrada franca. Para eventos em locais fechados, os ingressos podem ser retirados a partir de 3 horas antes dos espetáculos.

Nenhum comentário: