sexta-feira, 22 de setembro de 2017

NOTA OFICIAL da Prefeitura de Nova Friburgo sobre a Oftamoclinica de São Gonçalo

Um governo transparente trabalha em todas as frentes pensando no melhor para a cidade. Infelizmente, as redes sociais são usadas para confundir, difamar e agredir o governo municipal. Lembramos sempre que quando uma pessoa tenta agredir o governo, ela está agredindo mais de trinta mil eleitores que confiaram, através do voto, na escolha de Renato Bravo para prefeito. Afinal, essa foi uma escolha democrática!

São nove meses de governo. Dias de muito trabalho fazendo de tudo para que a população da nossa cidade tenha a qualidade de vida que tanto espera.

Como já dissemos antes, não vamos nem temos tempo para ficar respondendo a publicações que reforçam a inverdade e tentam desestabilizar o governo e sua equipe. Porém, algumas informações precisam ser esclarecidas,  pois a população merece nosso respeito.

A Oftamoclinica de São Gonçalo é o nome da razão social da Clinop, clinica que realiza injeção intra vítrea e tomografia de coerência óptica para Friburgo. O processo licitatório se deu em 2016, portanto, no governo passado. O que ocorreu é que o contrato foi renovado neste governo e somente por um único motivo: a Oftalmoclinica de São Gonçalo presta o serviço atendendo às necessidades clínicas dos pacientes que são encaminhados pelo município e, até hoje, não houve nenhum motivo para suspender essa parceria.

Se quiserem maiores informações, procurem pelo Processo nº 0746/16, pregão presencial nº 024/2016. Recentemente foi publicada a renovação do contrato.

Vale ressaltar que as escolhas das empresas prestadoras de serviço deste município são feitas com critérios. Os pregões têm esta finalidade: escolher empresas que ofereçam melhor qualidade , melhor preço. Além disso, há proximidade com o nosso município - São Gonçalo fica a 115 km de Nova Friburgo.

Vamos administrar as palavras com seriedade. Não há mais tempo para se viver de calúnias, maldades e difamações. Vamos continuar trabalhando pela ética e respeito a população.

Nenhum comentário: