quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Muito abalada, Rosinha grava vídeo e afirma que Garotinho não violou prisão domiciliar.Alarme falso foi confirmado

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) comunicou à Polícia Federal que Anthony Garotinho poderia ter saído de casa e violado a prisão domiciliar. A informação chegou ao juiz Ralph Manhães, que repassou ao ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, relator do pedido de habeas corpus impetrado por Garotinho no Tribunal Superior Eleitoral.


No entanto,  a própria Seap constatou  que o ex-governador Garotinho (PR) não violou a prisão domiciliar a que está submetido, mas sim que houve um problema técnico na sua tornozeleira eletrônica. A Secretaria, inclusive, chegou a emitir a um jornal de grande circulação do estado, nota sobre a questão.


Rosinha Garotinho disse que desde segunda-feira ligou para três números, pois estranhou o aparecimento de uma luz roxa na tornozeleira eletrônica do marido, e foi informada pela Seap que não havia problema nenhum. Rosinha, então, temendo que o seu marido pudesse ter algum problema, como retornar à prisão, por ter supostamente violado a prisão domiciliar, gravou um vídeo, muita emocionada, dando ciência dos fatos. Confira:

Nenhum comentário: