quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Secretário de Educação e Diretor da creche falam sobre o atraso da subvenção à Creche Colmeia do Senhor

Conforme o blog divulgou, a Creche Colmeia do Senhor anunciou aos pais que a unidade se manteria fechada até que os salários dos profissionais fossem regularizados. A seguir, as versões do Secretário de Educação e do gestor da Creche, a fim de que o amigo leitor possa formar a sua opinião em relação ao tema.

O Secretário de Educação, Renato Satyro, por meio de áudio, divulgou o seguinte: "A única parcela referente à subvenção  da prefeitura à Creche Colmeia do Senhor é a parcela do mês nove, que normalmente é paga até o dia dez de  outubro. Portanto, não procede essa informação de que está há dois meses sem o repasse da prefeitura. Eles podem até estar dois meses sem os salários, mas por responsabilidade do gestor da unidade e não por falta de pagamento da prefeitura. Se a gente for levar em consideração que todas as outras parcelas foram pagas até o dia 10 do mês sequente, então, nós estaríamos hoje, sete dias em atraso." E concluiu, informando que a paralisação não se justifica por conta de sete dias de atraso de repasse da prefeitura.

Ao Maicon Queiroz, do Blitz News, o Diretor Voluntário da Creche, o senhor Jamil Salim, prestou esclarecimentos sobre esse episódio da paralisação, em função do atraso de salários dos profissionais. Confira:

Nenhum comentário: