sexta-feira, 20 de abril de 2018

Show na Via Expressa no domingo: Trânsito será impedido e ambulantes não poderão circular



Neste domingo, dia 22, está prevista a realização do show de Simone (da dupla Simone e Simaria - sem a segunda, que está com tuberculose) e Ferrugem, no espaço de eventos da Via Expressa, em Olaria. No entorno do show, não poderá haver nenhum vendedor ambulante, devido à proibição da Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana e sua Subsecretaria de Posturas. Já o trânsito será desviado para a Avenida Júlio antônio Thurler.

A fiscalização na área do show será feita, além da Subsecretaria de Posturas, pela Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O setor de Posturas não concedeu, e não concederá, nenhuma licença para vendedores ambulantes, que estão proibidos nas proximidades da Via Expressa no dia do show. Se houver insistência, o vendedor será retirado.

Já o trânsito será impedido pelo setor de Mobilidade Urbana na Rua Maria D’Ângelo Magliano (entre a Praça Monsenhor Mielli e a Via Expressa), a partir das 9h e somente moradores poderão transitar por ela. Na Via Expressa, o trânsito será impedido a partir das 14h e só será liberado após o encerramento do show. Os motoristas deverão circular pela Avenida Júlio Antônio Thurler, por dentro de Olaria, com cuidado redobrado devido ao grande movimento esperado.

Nenhum comentário: