domingo, 23 de setembro de 2018

Ainda dá tempo de se inscrever na corrida "Circuito Vida Saudável"

Os interessados em participar da corrida “Circuito Vida Saudável”, promovida pela Firjan SESI Friburgo, podem se inscrever até o dia 26/09. A corrida terá um percurso de 5,5 km pelas ruas da cidade e acontece no último domingo do mês (30/09). O objetivo do evento é incentivar a prática esportiva em diversas faixas etárias.

Podem participar atletas amadores e profissionais. As pré-inscrições podem ser feitas pelo site da Firjan (AQUI) ou na unidade da Firjan SESI, na Rua Teresópolis, número 248, no bairro Vila Amélia. As vagas são limitadas a 300 participantes. A largada está marcada para as 9h, em frente à Firjan SESI na Vila Amélia, e a chegada, na Via Expressa. A taxa de inscrição varia de R$ 40,00 a R$ 60,00.

Todos os inscritos receberão um Kit com camisa especial do evento e sacochila. A cronometragem será eletrônica através de chips nos tênis dos participantes. Ao final, todos receberão uma medalha.

A entrega dos Kits acontecerá na unidade da Firjan SESI Nova Friburgo de 24 a 28/09/2018. O dia 30/09 será dedicado à entrega do material aos participantes de outras cidades.

Nenhum comentário: