quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Orquidófilo promove exposição com vendas e consultoria de plantas em Nova Friburgo

Foto: Gabriela Mineiro
Com toda a sua paixão pelas exuberantes orquídeas, o orquidófilo (cultivador e colecionador de orquídeas) Paulo Mineiro está conquistando fãs da natureza. Através da sua dedicação às flores mais exóticas, Mineiro, como é conhecido, foi convidado pelo Horto Klein, de Nova Friburgo, para realizar o seu primeiro evento: Expo Viva Orquídea.

Até o dia 22 de novembro, o orquidófilo exibe a sua coleção e vende orquídeas, bromélias e outras, além de acessórios para as plantas, e ainda dá consultoria. E para delírio de colecionadores e especialistas, Mineiro recebe em seu evento, a pesquisadora e fotógrafa Izabel Moura Miller, uma das escritoras do livro “Serra dos Órgãos - Sua História e suas Orquídeas”, que também está à venda.

Mineiro e Izabel Miller - Foto: Gabriela Mineiro
O sucesso do evento, que começou no último dia 2, está tanto, que o orquidófilo já recebeu outras propostas para expor pela região Serrana. 

Então, para quem ainda não tem programação para o feriadão, uma visita ao Horto Klein, das 9h às 17h, na RJ-116, km 73, em Mury, Nova Friburgo, pode ser uma boa pedida. Mais informações: (21) 96421-0922 ou instagram @orquidofilopaulomineiro .

Nenhum comentário: