quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Elba Ramalho é a grande atração do Natal SESC na próxima sexta

A programação de Natal do Sesc começou no último sábado, 8, em Nova Friburgo, Duas Barras, Petrópolis, Teresópolis. O evento com mais de 200 atrações e vai até o dia 6 de janeiro de 2019.

Na próxima sexta-feira, 14, a criançada poderá se divertir com Belinha e Sua Belinha, a partir das 11h, na Praça Dermeval B. Moreira.

No SESC, a partir das 14h, vai ter oficina de arranjos florais natalinos no SENAC (Rua José Rugênio Muller, centro).

Às 15h tem artes cênicas na praça Dermeval B. Moreira, com a Cia. Cerne e a Cia. de Arte Popular.

Às 19h30, no Palco das Artes, no SESC, o Trio Lumiar homenageia os músicos e compositores Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Nesse universo, também figuram a sanfona e os sanfoneiros, além da cena cultural dos bailes, forrós e feiras do Nordeste, entre outros elementos característicos.
Classificação: Livre                                           
Ingresso: 3kg de alimentos não perecíveis

A cantora Elba Ramalho se apresentará a partir das 21h na quadra do SESC, unidade Nova Friburgo. Os grandes sucessos, claro, não ficarão de fora. O repertório conta com “Gostoso Demais”, “Aconchego”, “Dia Branco”, “Chão de Giz”, “Bate Coração”, “Sabiá”, “Banho de Cheiro” e “Frevo Mulher”, entre outros sucessos.
Classificação: Livre                                                                                 
Ingresso: 3kg de alimentos não perecíveis

Atenção para os ingressos:

A troca é limitada a 4 (quatro) ingressos por CPF para cada atração, em todos os canais de venda. A troca dos alimentos pelos ingressos podem ser realizadas na unidade SESC, que fica na Av. Presidente Costa e Silva, 231, Duas Pedras, de terça a sexta, das 9h às 21h; sábados e domingos, 9h às 18h.

Para mais informações - Tel.: (22) 2543-5000

Programação completa -> Clique aqui

Nenhum comentário: