terça-feira, 16 de abril de 2019

Nova Friburgo já tem o primeiro interessado em concorrer à prefeitura no ano que vem

Nova Friburgo já tem o primeiro pré-candidato à prefeitura, cuja eleição acontece no ano que vem. Nessa segunda-feira, 15, o vereador Marcinho Alves anunciou que colocará o seu nome à disposição do partido ao qual é filiado, o PRB, para a disputa ao cargo de chefe do Executivo Municipal em 2020.


"Após estar no meu mandato como vereador, eu vi a necessidade de concorrer a esse cargo de tanta importância, um anseio também da população que espera por uma mudança verdadeira no nosso poder executivo" - afirmou o vereador pela internet.

Nenhum comentário: