Nova Friburgo já tem o primeiro pré-candidato à prefeitura, cuja eleição acontece no ano que vem. Nessa segunda-feira, 15, o vereador Marcinho Alves anunciou que colocará o seu nome à disposição do partido ao qual é filiado, o PRB, para a disputa ao cargo de chefe do Executivo Municipal em 2020.
"Após estar no meu mandato como vereador, eu vi a necessidade de
concorrer a esse cargo de tanta importância, um anseio também da população que
espera por uma mudança verdadeira no nosso poder executivo" - afirmou o vereador pela internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário